top of page
Ansa

NOSSA HISTÓRIA

Fazemos as coisas um pouco diferente, e é assim que gostamos!

Tour 2024 - 10 Months

Depois de se envolverem por meio de sua igreja local em um projeto de distribuição de necessidades na área de Houston Chinatown, nossos fundadores, Marcelo e Lisa Galvão, sentiram-se compelidos a fazer mais.

A família Galvão começou a dedicar seu tempo brincando com as crianças no beco sem saída de um recente condomínio de imigrantes. O técnico Marcelo e seus dois filhos jogavam futebol com os meninos, e dona Lisa e a filha brincavam de pular corda, amarelinha e ler livros ao lado com as meninas.

DESSE INÍCIO HUMILDE, NASCEU A ALL NATIONS SPORTS ACADEMY (ANSA)...

img_7358-9.09.24-AM-1024x683 (1).jpg

Lançada oficialmente em julho de 2014 como uma iniciativa da Fundação Stoller, a ANSA realizou seu primeiro evento comunitário em setembro do mesmo ano e começou a oferecer seu programa de desenvolvimento de futebol (uma liga interna gratuita que apresenta um treinamento de vida baseado na Bíblia currículo) em dois locais em Houston—um na área de Sharpstown/Chinatown e outro na área de Spring Branch.

EM TRÊS MESES, 408 JOVENS FORAM CADASTRADOS NA ANSA E RECEBERAM UMA OPORTUNIDADE.

Em 20 de janeiro de 2015, a ANSA recebeu oficialmente seu status 501(c)3 do governo dos EUA. Mais tarde naquela primavera, a ANSA adicionou mais dois locais no distrito escolar de Alief e, em junho de 2015, 587 jovens foram registrados com a participação de 129 voluntários.

 

Desde o verão de 2015, a ANSA, em parceria com a Fundação Stoller, enviou cerca de 100 crianças e jovens para participar de um acampamento noturno de verão. Além disso, desde 2015, a ANSA fez parceria com a Revival Sport para sediar a Houston Community Cup of Nations anual, e a ANSA tem sido fundamental no desenvolvimento da parte da Youth Cup of Nations deste torneio de futsal indoor.

 

Em 2016, a ANSA tinha 849 crianças cadastradas com 214 voluntários envolvidos e iniciou seu programa de futebol competitivo, hoje conhecido como ANSA Lions, como forma de oferecer oportunidades adicionais aos jovens que demonstraram capacidade e vontade de levar seu jogo para o próximo nível.

 

Além disso, o programa competitivo forneceu outra plataforma para alcançar um espectro mais amplo de jovens e suas famílias, criando mais oportunidades para se envolver em intercâmbios socioeconômicos e culturais entre os diversos históricos e experiências de vida dos jogadores.

 

Em 2017, a ANSA começou a hospedar noites de futebol universitário para ajudar os atuais jogadores do ensino médio a realizar esse sonho. Além disso, em 2017, duas equipes competitivas da ANSA, com jogadores que passaram pelo programa de desenvolvimento da ANSA, foram reconhecidas em suas respectivas divisões ao receber o primeiro lugar.

EM MARÇO DE 2018, A ANSA INICIOU SEU PROGRAMA LIVRE, THE CUBS AND CUBBIES, COM FOCO EM CRIANÇAS DE 4 A 10 ANOS.

Atualmente, a ANSA tem sete locais de programas de desenvolvimento, dois locais de programas competitivos e dois locais de programas recreativos, que atendem regularmente a mais de 400 crianças e jovens semanalmente. Mensalmente, a ANSA organiza eventos de descoberta para proporcionar um ambiente divertido e seguro para todos os membros da família participarem e aprenderem mais sobre os valores bíblicos.

 

À medida que os programas e serviços se expandiram, o coração da ANSA ainda é o mesmo de nossos primórdios; fazemos o que fazemos com a paixão de conhecer as pessoas onde elas estão e compartilhar com elas a esperança que temos que vai muito além do campo.

PRONTO PARA PARTICIPAR DA NOSSA MISSÃO?

CONHEÇA O TIME

team

"Sozinhos podemos fazer tão pouco; juntos podemos fazer muito."

MARCELO GALVAO
Co-Fundador

20171215_171226_1590763845132-circle.jpg

MARCIA SILVEIRA
Coordenador de Desenvolvimento

Ernande-Santos.png

ERNANDE SANTOS
Diretor

bottom of page